Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Andrey discute Trincheira da Avenida 90 e 136 com Sindilojas e Seinfra

Andrey discute Trincheira da Avenida 90 e 136 com Sindilojas e Seinfra

por Quezia de Alcântara publicado 26/03/2019 09h56, última modificação 26/03/2019 09h56

O presidente do Sindilojas-GO, Eduardo Gomes dos Santos, e o vereador Andrey Azeredo (MDB) reuniram-se com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Matos, nesta terça-feira, para tratarem do projeto de construção de uma trincheira entre as Avenidas 136 e 90. Articulação é do vereador que rabalha para que projeto não prejudique comércio e população do Setor Sul e região.

Comerciantes e lojistas da região, que também devem participar do encontro, querem conhecer com antecedência o projeto e o cronograma das obras para programarem como será a abertura e fechamento do comércio. Na sequência, será agendada mais uma rodada de discussões com o prefeito Iris Rezende – no último dia 20, Andrey levou representantes do Sindilojas ao Paço Municipal, quando foi aberto o diálogo com a prefeitura sobre o assunto.

Andrey adianta que é preciso viabilizar uma obra que seja importante para a cidade, mas que traga o mínimo de transtorno possível para comerciantes e moradores daquela região. “Também já solicitamos que seja apresentado o plano de desvio dos veículos e o seu fluxo durante a execução da obra. Nós devemos e precisamos compatibilizar a execução da obra com a liberalidade de veículos naquele local”, afirmou.

Segundo o vereador, a preocupação de todos é que a obra tenha começo, meio e fim, com calendário que seja seguido à risca, em etapas, comprometendo o mínimo possível o ir e vir, de cidadãos e veículos. “Espero que as interferências sejam mínimas para que não se tenha ali empresas fechadas, desemprego e dificuldades de todas as ordens”, esclarece Andrey.(Assessoria de Comunicação do vereador)