Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / ANJOS URBANOS NA CÂMARA ITINERANTE

ANJOS URBANOS NA CÂMARA ITINERANTE

por lucas-ff — publicado 25/02/2016 14h00, última modificação 19/04/2016 11h42

As ações da Caravana Anjos Urbanos do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) estarão presentes hoje (25) e amanhã (26) durante todo o dia na Praça da Feira do Parque Ateneu durante a Câmara Itinerante.

O GEED foi convidado pelo presidente Anselmo Pereira para a realização das ações de prevenção ao uso das drogas, um trabalho com ações que se desenvolvem em vários municípios goianos, cujos resultados “já se fazem positivos e produtivos”, esclarece Ivânia Fernandes, diretora geral do GEED.

A equipe multidisciplinar do GEED leva esclarecimentos e atendimentos em stand próprio e também na redondeza. Distribui folders, cartilhas, atende pessoas que buscam acolhimento para se tratarem do uso das drogas, e famílias que recebem orientação sobre o assunto.

Esta é a sexta edição do evento que tem o objetivo de interagir com a comunidade. Para isso, conta com a colaboração de órgãos do Estado e do Município levando à população benefícios como emissão de documentos, atendimentos médicos, prevenção ao uso das drogas, vacinação, orientação jurídica e conciliação, atividades culturais e recreativas. (com informações da assessoria do GEED/GO)

(Michelle Lemes)