Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / ANSELMO PEREIRA PRESTA HOMENAGEM A LIDERANÇAS DA REGIÃO SUDOESTE

ANSELMO PEREIRA PRESTA HOMENAGEM A LIDERANÇAS DA REGIÃO SUDOESTE

por lucas-ff — publicado 28/04/2016 21h40, última modificação 23/05/2016 17h56

Durante a realização da oitava edição da Câmara Itinerante, no Jardim Itaipu, o presidente do legislativo goianiense, vereador Anselmo Pereira, presidiu homenagem a comerciantes, moradores e lideranças sociais e políticas da região sudoeste de Goiânia, que contribuem com o desenvolvimento local.

A homenagem foi precedida de apresentações musicais, com a participação de crianças do projeto Semear. A mesa foi composta por representantes de conselhos tutelares, pastores, policiais militares e professores. Com a presença do capitão Louza e da delegada Cibele Tristão, os moradores solicitaram maior segurança para a região, onde há uma alta densidade demográfica e nenhuma delegacia próxima. Vereador Anselmo Pereira já apresentou requerimento solicitando a criação de uma delegacia na região.

Capitão Sebastião Mendes Louza advertiu que houve queda de índices de criminalidade na região sudoeste, mas ressaltou que com a criação de uma delegacia no local haverá maior agilidade nas ações da Polícia Militar (PM). Ainda assim esclareceu que a PM irá se aproximar dos moradores e comerciantes locais para implantar programas de vizinhança e comércio seguro.
(Michelle Lemes)

registrado em: