Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anselmo Pereira propõe Frente Parlamentar pela qualidade do serviço público municipal

por Michelle Lemes publicado 10/05/2019 16h40, última modificação 15/05/2019 14h09

O vereador Anselmo Pereira (PSDB) apresentou projeto de decreto legislativo para instituir a Frente Parlamentar pela qualidade do serviço público prestado no município. Com o objetivo de propor, analisar e desenvolver estudos para defender os direitos dos usuários dos serviços públicos municipais, a Frente realizará seminários, audiências públicas, conferências e palestras.

De acordo com o projeto, a Frente será composta por integrantes indicados pelos partidos políticos, com representação na câmara, e por todos os vereadores que aderirem. As reuniões serão públicas, realizadas na periodicidade e local estabelecidos pelos integrantes que irão definir seu Regimento Interno. Serão produzidos relatórios das atividades, com sumários e encontros, que serão devidamente publicados.