Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anselmo Pereira recebe presidente da Associação de Combate ao Câncer

Anselmo Pereira recebe presidente da Associação de Combate ao Câncer

por Michelle Lemes publicado 07/11/2016 17h21, última modificação 07/11/2016 17h21

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira, recebeu na tarde de hoje o presidente da Associação de Combate ao Câncer, Paulo Moacir, que solicitou a intervenção do chefe do legislativo goianiense junto ao Congresso Nacional para a aprovação do Projeto de Lei do Congresso Nacional nº 22 de 2016. O projeto prevê a alocação de créditos suplementares no valor de R$ 1.700.000.000,00 para o Ministério da Saúde. Destes, R$ 42 milhões serão destinados para procedimentos em média e alta complexidade do Estado de Goiás. Isso significaria um possível aporte no Hospital Araújo Jorge, que poderia resolver os problemas financeiros vivenciados pela instituição. (Diogo Luz)