Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anselmo Pereira receberá Título de Cidadão Belavistense

Anselmo Pereira receberá Título de Cidadão Belavistense

por Da Redação publicado 01/12/2021 16h15, última modificação 01/12/2021 16h16
Homenagem será realizada em sessão solene, nesta quinta-feira (2)

O vereador Anselmo Pereira (MDB) receberá o Título de Cidadão Honorífico Belavistense. A homenagem será realizada em sessão solene, nesta quinta-feira (2), na Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás.

A concessão do Título de Cidadania para Anselmo foi proposta pelo vereador Ronaldo Rodrigues Gomes (DEM). A indicação ocorreu por meio de projeto de decreto legislativo, aprovado em plenário. Segundo o texto do decreto, o título representa "justa homenagem em gratidão e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos munícipes de Bela Vista de Goiás".

Receber a certidão de nascimento de uma cidade, através do Título de Cidadão Belavistense, nos proporciona alegria. É a cidadania reconhecida pela sua comunidade”, afirma Anselmo.