Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anselmo realiza sessão solene em homenagem aos maçons

Anselmo realiza sessão solene em homenagem aos maçons

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 16/08/2018 11h10, última modificação 17/08/2018 08h18

No próximo dia 20, às 9h30, no plenário da Câmara, numa iniciativa do vereador Anselmo Pereira, PSDB, será realizada uma sessão solene em homenagem à maçonaria, com a entrega da Comenda José Bonifácio. A comenda foi instituída em 2011 para homenagear o Dia do Maçom.

Anselmo destaca a importância do evento e sua realização anual pela Câmara. "Trata-se de um dos segmentos importantes da nossa sociedade, que merece essa singela homenagem". frisou.

Serão 10 os homenageados com a Comenda José Bonifácio: Agenor Sabino Neves, presidente do Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB-GO; Antonio da Silva Moreira Silva, mestre da ARLS "Asilo da Acácia"; Carlos Roberto Neri Matos, membro ativo da Loja Maçônica Mahatma João Racy: Eurípedes Coelho de Castro, venerável mestre da ARLS "Ordem e União"; Francisco de Jesus Batista, membro da Loja Templários; José da Rocha Cuêlho, mestre da ARLS "Ordem e Progresso", José Eduardo Godoi, Loja Maçônica Guilhermino Manoel do Nascimento.

E ainda Luis Gustavo Nicoli, presidente do egrégio Tribunal de Justiça Maçônico do GOB-GO, Sadala Jorge Jarmach, membro da Loja Maçônica Esperança de Goiás e Walter Lopes Ferreira, Loja Maçônica Reintegração e Concórdia.