Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovada área para construção de escola no Jardim Cerrado

Aprovada área para construção de escola no Jardim Cerrado

por Quezia de Alcântara publicado 17/08/2021 11h00, última modificação 17/08/2021 11h11

O plenário aprovou hoje, 17, desafetação e cessão de uso de área pública municipal, de quatro mil metros quadrados, no Jardim Cerrado 7, para que seja implantada uma escola estadual de Ensino Fundamental e Médio no bairro. O prefeito Rogério Cruz justificou no projeto que a demanda é alta naquele bairro, observada pela Coordenação Municipal de Educação de Goiânia, um órgão da Prefeitura.

Segundo os parlamentares, o bairro possui mais de 30 mil habitantes e a escola será muito importante para os alunos que precisam ir para outros bairros, como o Vera Cruz, a fim de estudar.

Muitos vereadores destacaram que todas as unidades do Jardim Cerrado precisam de atenção do poder público para que mais equipamentos, como Cmeis, escolas, praças e postos de saúde sejam construídos na localidade.