Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovada Comissão Permanente de fiscalização do transporte coletivo

Aprovada Comissão Permanente de fiscalização do transporte coletivo

por silvana — publicado 12/09/2017 14h52, última modificação 12/09/2017 14h52

Aprovada na sessão de hoje, 12/09, a proposta de criação de uma Comissão Especial a ser composta por sete membros e com atuação até 31/12/2020, ou seja, até o final desta Legislatura, para continuar discutindo problemas relativos ao transporte público da  Capital.

O requerimento foi apresentado pelos sete membros da CEI do Transporte Coletivo e aprovado por unanimidade.  Entre suas atribuições está a de fiscalizar e acompanhar o cumprimento,  por parte dos órgãos públicos, concessionários e demais agentes responsáveis pelo sistema de transporte coletivo, das sugestões e  encaminhamentos sugeridos pelo relatório final da CEI. A comissão apontou 18 medidas a serem adotadas visando a melhoria da qualidade do serviço de transporte oferecido aos usuários da região metropolitana de Goiânia.

A CEI- Comissão Especial de Inquérito foi presidida pelo vereador Clécio Alves (PMDB), teve como relator o vereador Anselmo Pereira (PSDB) e foi composta ainda pelos vereadores: Sargento Novandir (PTN), Dr. Paulo Daher (DEM), Juarez Lopes (PRTB), GCM Romário Policarpo (PTC) e Vinicius Cirqueira (PROS).

BALANÇO GERAL

Também foi aprovado na sessão desta terça-feira, 12/09 o Balanço Geral referente ao ano de 2012 da Prefeitura Municipal de Goiânia. O processo foi analisado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Economia, da Casa e teve parecer favorável do relator Anselmo Pereira (PSDB). O balanço é formado por 39 volumes referentes à Administração do Prefeito Paulo Garcia (PT). Os vereadores Priscilla Tejota (PSD) e Cabo Senna (PRP)  se abstiveram  de votar alegando desconhecer o conteúdo.