Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovada na CCJ carreira de procuradores municipais

Aprovada na CCJ carreira de procuradores municipais

por Quezia de Alcântara publicado 26/06/2018 14h05, última modificação 27/06/2018 09h24

Em reunião nesta quarta-feira, 26, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou projeto que cria a carreira de Procurador Municipal de Goiânia. A matéria foi aprovada com uma emenda de autoria do vereador Vinícius Cirqueira (Pros).

A proposta modificativa permite aos secretários municipais solicitarem procuradores efetivos lotados na Procuradoria Geral do Município para prestarem serviços em outros órgãos da administração municipal, mantida a lotação originária e a participação no rateio de honorários de sucumbência. A matéria segue para o plenário para primeira votação.

A sessão de amanhã da CCJ foi suspensa e remarcada para a próxima quinta-feira dia 28, devido pedido do vereador Jorge Kajuru (PRP) que nesta quarta-feira, dia fixo da reunião da CCJ, irá juntamente com os colegas à inauguração do Centro de Diabéticos.