Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova cessão de uso de área pública à Saneago

Câmara aprova cessão de uso de área pública à Saneago

por Michelle Lemes publicado 26/09/2023 10h20, última modificação 26/09/2023 14h24
Área será destinada à ampliação do reservatório de água tratada da companhia, na Vila Mutirão I

O Plenário da Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, nesta terça-feira (26), projeto de lei (PL 57/2022) para cessão de uso – mediante desafetação – de área pública municipal à Companhia Saneamento de Goiás (Saneago). O texto é de iniciativa da Prefeitura.

Segundo a proposta, a área pública será destinada à ampliação do reservatório de água tratada da Saneago, localizado na Avenida do Povo, Quadra 01, Vila Mutirão I.

O projeto segue para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).