Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovado PL que estabelece dia de combate à violência contra o agente de trânsito

por Michelle Lemes publicado 03/08/2016 14h40, última modificação 04/08/2016 09h03

Durante a sessão realizada hoje (3), foi aprovado em segunda votação, na Câmara Municipal de Goiânia, o projeto de Lei 45/16 que estabelece o dia 25 de outubro como o Dia de Combate à Violência contra o Agente de Trânsito. A matéria, de autoria do vereador Djalma Araújo (Rede), visa promover ações de conscientização nesse dia.

“Uma medida simples como essa, de conscientização, poderia ter evitado, por exemplo, situações graves de violência como a ocorrida em outubro de 2013, quando um agente foi gravemente baleado na cabeça quando no exercício de suas funções, bem como várias outras ocorrências de agressão e violência contra agentes”, justificou Djalma Araújo.