Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovado projeto que propõe parcerias para criação e reformas de espaços públicos de esporte e lazer

por Eloisa Navarro publicado 06/08/2019 17h57, última modificação 06/08/2019 17h57

Aprovado, em segunda votação, projeto de lei de autoria do vereador Lucas Kitão (PFL), que autoriza a Prefeitura firmar parcerias com entidades privadas para construção, ampliação, reforma ou manutenção de espaços públicos de esporte e lazer. Segundo o vereador, existem muitas praças abandonadas que podem ser revitalizadas e receber quadras de esportes e equipamentos de ginástica e lazer, o que proporcionará uma melhor qualidade de vida para a população. Lucas Kitão destaca que os espaços poderão ser utilizados pelo público de forma gratuita. O projeto segue para apreciação do prefeito Iris Rezende.

registrado em: