Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovado título de cidadania goianiense a Daniel Vilela

Aprovado título de cidadania goianiense a Daniel Vilela

por Guilherme Machado publicado 05/07/2017 16h40, última modificação 05/07/2017 17h20

Foi aprovado no plenário da Câmara durante a sessão ordinária desta quinta, 5, o projeto de lei do vereador Vinicius Cirqueira (Pros) que concede ao deputado federal Daniel Vilela o título de cidadão goianiense.

Natural de Jataí e filho de Maguito Vilela, ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Daniel Vilela foi eleito vereador de Goiânia na eleição de 2008 e atuou entre 2009 e 2010. Na eleição seguinte, para deputado estadual, elegeu-se como o segundo mais votado, permanecendo na Assembleia Legislativa entre os anos 2011 e 2014. Hoje, ele cumpre o mandato de deputado federal garantido pela eleição de 2014. Na Câmara dos Deputados, ele é vice-líder da bancada do PMDB e membro da Comissão de Constituição, Redação e Justiça.