Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovados em concurso da Câmara negociam nomeação junto ao Ministério Público

Aprovados em concurso da Câmara negociam nomeação junto ao Ministério Público

por Da Redação publicado 31/08/2020 21h15, última modificação 31/08/2020 21h15

Os aprovados do Concurso da Câmara Municipal de 2018 se reunirão com a promotora Villis Marra e com o presidente do legislativo municipal, Romário Policarpo, nesta terça-feira, às 14h30, no Ministério Público Estadual, para discutir a possibilidade de nomeação este ano. Após a homologação do concurso, com a aprovação de 75 candidatos, o MP questionou a falta de vagas para candidatos com deficiência (PCD) no certame e a Câmara realizou um concurso complementar exclusivo para PCD em 2019, para regularizar a situação.

Há um mês, a ação civil pública que impedia as nomeações foi extinta e os aprovados aguardam os próximos passos para ocuparem seus cargos. Na última sexta feira, protocolaram um parecer que demonstra a viabilidade das nomeações ainda no ano de 2020.

Serviço:

Reunião sobre nomeação de concursados da Câmara Municipal de Goiânia

Data: 01/09, terça-feira, às 14h30

Local: Ministério Público do Estado de Goiás - Rua 23 esq. com Av. Fued José Sebba, Jardim Goiás