Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovados projetos de Cida Garcêz e Felisberto Tavares

Aprovados projetos de Cida Garcêz e Felisberto Tavares

por joana — publicado 25/05/2016 12h48, última modificação 25/05/2016 12h48

Durante a sessão ordinária de hoje, dia 25, foram aprovados pela Câmara Municipal de Goiânia, projetos de autoria dos vereadores Cida Garcêz (PMN) e Felisberto Tavares (PR). Ambos os projetos, em segunda e última votação. Assim, seguem agora para a sanção ou veto do prefeito Paulo Garcia.

O projeto de Felisberto Tavares dispõe sobre a obrigatoriedade da higienização do Equipamento de Proteção Individual (EPI). Neste caso específico, a matéria se refere aos capacetes que são utilizados por mototaxistas.

Já o projeto de Cida Garcêz trata da implantação do projeto “Eco Goiânia”, que cria sistema de adoção de lixeiras a serem instaladas nos logradouros públicos de Goiânia.