Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovados projetos do Executivo sobre permuta e cessão de áreas

Aprovados projetos do Executivo sobre permuta e cessão de áreas

por Quezia de Alcântara publicado 21/10/2020 13h18, última modificação 21/10/2020 13h18

Matéria que autoriza o prefeito Iris Rezende a fazer permuta de áreas para o andamento do Programa Urbano e Ambiental Macambira-Anicuns (Puama) foi aprovada em plenário nesta quarta-feira, 21.

Os imóveis particulares a serem permutados estão localizados às margens do Ribeirão Anicuns, e serão desapropriados para obras do Parque Linear Macambira-Anicuns, iniciado em 2014 e que contará com 24 quilômetros de extensão e que atingirá 131 bairros da região sudeste da capital.  Os proprietários receberão em troca áreas nos setores Faiçalville e Cidade Verde.

Outra matéria do poder Executivo, aprovada hoje pelo plenário, altera a destinação primitiva e autoriza cessão de uso para o Estado de Goiás de área na rua Valparaíso, no setor Jardim Novo Mundo, para implantação de infraestrutura da 19ª Delegacia Distrital de Polícia.