Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CCJ dá aval para declarar Ascenda como entidade de utilidade pública

CCJ dá aval para declarar Ascenda como entidade de utilidade pública

por Da Redação publicado 31/05/2023 09h55, última modificação 31/05/2023 15h17
Associação realiza palestra "Protagonismo Preto" e orienta sobre empreendedorismo em tempos de crise

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Goiânia aprovou, nesta quarta-feira (31), projeto de lei (PL 68/2023) para declarar a Associação de Empresários e Empreendedores para Fortalecimento do Afroempreendedorismo (Ascenda) como entidade de utilidade pública.

Segundo o texto, de autoria do vereador Anselmo Pereira (MDB), a Ascenda realiza, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), a palestra "Protagonismo Preto". A associação também orienta sobre empreendedorismo em tempos de crise.

O projeto segue para primeira votação em Plenário.