Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência amanhã vai debater violência contra idosos

Audiência amanhã vai debater violência contra idosos

por Da Redação publicado 14/06/2021 16h50, última modificação 14/06/2021 16h50

Como presidente da comissão do idoso, o vereador pastor Wilson (PMB) realizará uma audiência pública, amanhã,14, às 14 horas, no plenário da Câmara municipal de Goiânia, e juntamente com outras autoridades e parlamentares, levantará a discussão quanto a violência contra a pessoa idosa.

O objetivo é traçar soluções, projetos e principalmente, blindagem a estes idosos, que sofrem com atos desumanos, muitos dentro de suas próprias casas.

A justificativa encontra-se no aumento das denúncias. Um pequeno levantamento, mostra que em Março de 2020, foram recebidas 3 mil denúncias. Já em abril, com a pandemia do coronavírus, esse número subiu para 8 mil, chegando em 17mil em Maio. Números que assustam, segundo o parlamentar.

A Comissão do Idoso, por meio de seu presidente,  pastor Wilson, tem um importante papel na luta pelos direitos dos idosos, e não medirá esforços no combate contra toda forma de violência contra os idosos, sempre buscando parceria com autoridades do nosso Município. (Da assessoria do vereador pr.Wilson).