Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública debate estacionamento em vias públicas

Audiência pública debate estacionamento em vias públicas

por joana — publicado 14/03/2017 14h03, última modificação 14/03/2017 14h03

Iniciativa da vereadora Cristina Lopes (PSDB), será realizada amanhã, dia 15, uma audiência pública para discutir medidas para amenizar a falta de vagas e melhorar as condições de estacionamento em ruas e avenidas de Goiânia. O evento está agendado para as 14h30, no Auditório Carlos Eurico, na Câmara Municipal de Goiânia.Serão abordados questionamentos referentes ao funcionamento da Área Azul e também à lei que permite a implantação do parquímetro no Centro da cidade e no setor Campinas.

Segundo Cristina Lopes, “a intenção é reunir informações a respeito das políticas nessa área em Goiânia, que possui, proporcionalmente, uma das maiores frotas de veículos do país. A partir daí, esperamos apresentar propostas e sugestões que possam assegurar o uso racional das vias públicas, com impactos na segurança do trânsito, no conforto dos cidadãos e no funcionamento do comércio e dos serviços, no contexto da preservação do centro histórico”.

Com informações da assessoria de imprensa da vereadora.