Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública debate transporte coletivo na Região Leste

Audiência pública debate transporte coletivo na Região Leste

por Guilherme Machado publicado 20/11/2019 15h28, última modificação 20/11/2019 15h28

O vereador Anderson Sales - Bokão (DC) promoveu nesta terça-feira (19) uma audiência pública com moradores, diretores de cooperativas e Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC). A pauta foi as mudanças que a companhia fez no trajeto de linhas e a retirada do ponto final do Conjunto Aruanã III. 

As alterações nas linhas 253 e 261 foram as mais questionadas. O vereador propôs mudanças nas duas linhas e, de forma unânime, os moradores aceitaram. A diretora Flávia prometeu que até a próxima sexta-feira terá uma resposta da CMTC. 

A modificação na linha 325 foi bastante elogiada por estudantes e deverá continuar o seu trajeto. 

“O maior contribuinte para que o transporte público arrecade e preste o serviço é o trabalhador, o povo que utiliza o meio para ir ao serviço ou escola diariamente. Então, como não ouvi-los e buscar atender da melhor forma possível? Saio da audiência com boas expectativas que teremos as mudanças que os presentes solicitaram”, declarou o vereador.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Anderson Sales - Bokão