Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública debate uso seguro e responsável dos rios urbanos

Audiência pública debate uso seguro e responsável dos rios urbanos

por Heloiza Amaral publicado 20/03/2018 10h55, última modificação 20/03/2018 12h00

Por iniciativa do vereador Elias Vaz (PSB), a Câmara Municipal de Goiânia realizará, na próxima quinta-feira (22), Dia Mundial da Água, uma audiência pública para discutir formas democráticas, ambientalmente seguras e socialmente responsáveis de se relacionar com as águas, especialmente em relação aos rios urbanos.

De acordo com Elias, o objetivo é encontrar, junto ao Fórum Alternativo Mundial da Água, as melhores soluções para a gestão dos recursos hídricos urbanos e discutir com a sociedade a melhor maneira de usar e respeitar os rios urbanos da capital.

Para o vereador, Goiânia está sob sinal amarelo e é necessário buscar meios para evitar a escassez de água. A audiência está marcada para as 14 horas, na Sala das Comissões da Câmara, e será aberta à população. (Foto: Alberto Maia)