Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública debaterá cursos à distância na área da saúde

Audiência pública debaterá cursos à distância na área da saúde

por joana — publicado 30/05/2017 13h04, última modificação 30/05/2017 13h04

Em parceria com os conselhos regionais , a vereadora Cristina Lopes (PSDB) promove Audiência Pública para discutir os Cursos à Distância na Área da Saúde. O encontro será realizado nesta quarta-feira, 31, às 14h30, na Sala de Reuniões da Presidência da Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo a vereadora, todos os conselhos são desfavoráveis aos cursos e programas de ensino à distância nesta área, em todos os níveis e modalidades. “A formação de profissionais deste segmento de ensino exige conhecimentos teóricos e técnicos que podem ser prejudicados. Os cursos na área de saúde requerem do educador e do aluno o contato direto com sua dinâmica pedagógica, a fim de garantir a eficácia de todo profissional”, afirma Cristina, que possui formação em Fisioterapia.

Com informações do gabinete da vereadora Cristina Lopes