Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência Pública discute Educação Infantil em Goiânia

Audiência Pública discute Educação Infantil em Goiânia

por Patrícia Drummond publicado 26/04/2018 17h15, última modificação 27/04/2018 11h33

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 26, no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, uma Audiência Pública para discutir a rede municipal de Educação Infantil. A reunião foi presidida pela vereadora Priscilla Tejota (PSD) devido a problemas de saúde do propositor do evento, o vereador Jorge Kajuru (PRP).

Estiveram presentes representantes do Tribunal de Contas do Município (TCM) e da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). Foram debatidos temas como a oferta de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e as Organizações Sociais (OSs) da área da Educação.

(Texto produzido por Gabriel Hamon – estagiário vinculado à PUC Goiás)