Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública discute efeitos da reforma administrativa federal

Audiência pública discute efeitos da reforma administrativa federal

por Da Redação publicado 07/05/2021 08h35, última modificação 07/05/2021 09h17
Audiência pública discute efeitos da reforma administrativa federal

Foto: Alberto Maia

Nesta sexta-feira (7), o vereador Mauro Rubem realizará audiência pública que vai discutir os prejuízos para a população e trabalhadores gerados pela Reforma Administrativa, proposta que tramita no Congresso Federal. A discussão com a sociedade goianiense ocorrerá de forma híbrida, com transmissão pelo Youtube da TV Câmara Gyn, das 9h às 11h.

A Audiência contará com a participação do Senador Paulo Paim; Deputado Federal, Rubens Ottoni; e o representante da CUT Nacional, Pedro Armengol, além de representantes de entidades representantes da sociedade civil organizada, como Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINT-IFES-GO) e o Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da democracia e soberania.

A mudança proposta por Jair Bolsonaro em 2020 vai afetar as três esferas de poder - Executivo, Legislativo e Judiciário e os prejuízos De acordo com o vereador Mauro Rubem, defensor do serviço público de qualidade e dos servidores, a mudança proposta por Jair Bolsonaro em 2020 é parte do pacote de reformas neoliberais que afetará profundamente a população brasileira.

“Para esta audiência, nosso foco será discutir o prejuízo que a Reforma Administrativa vai gerar nas políticas públicas, prejudicando não só as carreiras dos servidores, mas também todo serviço prestado. E vale salientar que o Estado tem um dever para com a população, serviços públicos não são caridade,” afirma o vereador Mauro Rubem, que também é servidor público e atua como cirurgião-dentista na UPA Noroeste do Jardim Curitiba I. 

(Texto: Assessoria de Impresa do Vereador Mauro Rubem)

SERVIÇO:
Audiência Pública: Reforma Administrativa
Data: 07/05/2021 (sexta-feira)
Horário: das 9h às 11h
Transmissão Youtube: TV CâmaraGyn
Assessoria de Comunicação Mauro Rubem: Clara Domingos - (62)99912-4048/ Alex Katira: (62)98206-9223

Mídias Sociais
Frente Vacina para Todos

Plano Diretor
Ouvidoria da Mulher
Canal do Cidadão - E SIC

Mídias Sociais
Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Prevenção é o melhor caminho
Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

Acesso a Informação

Acesso a informação

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia