Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública discute lei de incentivo à cultura nesta quarta-feira

Audiência pública discute lei de incentivo à cultura nesta quarta-feira

por Guilherme Machado publicado 10/04/2018 16h50, última modificação 10/04/2018 16h50

Será realizada nesta quarta-feira, 11, uma audiência pública promovida pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB), que discutirá a Lei Nº 7.957, de 06 Janeiro de 2000, que institui incentivo fiscal em favor de pessoas físicas e jurídicas de direito privado para a realização de projetos culturais.  A reunião está marcada para às 14 horas, no Auditório Carlos Eurico, na Câmara Municipal.

Confirmaram presença para o evento o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil; o presidente da União Brasileira dos Escritores (UBE), Edival Lourenço; a presidente da Academia Feminina de Letra, Alba Lucínia Dayrell; a ex-secretária estadual da educação, Raquel Teixeira; e o artista Nonatto Coelho.

Por Gabriel Hamon, estagiário vinculado à PUC-GO