Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública discutirá orçamento para 2023

Audiência pública discutirá orçamento para 2023

por Quezia de Alcântara publicado 01/11/2022 09h35, última modificação 01/11/2022 12h46
Reunião será realizada nesta terça-feira (1º) pelo relator da matéria na Comissão Mista, vereador Clécio Alves
Audiência pública discutirá orçamento para 2023

Foto: Domínio público

A Comissão Mista da Câmara de Goiânia realiza, nesta terça-feira (1º), a primeira audiência pública para debater o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023. Relator da matéria, o vereador Clécio Alves (Republicanos) afirma que o objetivo é discutir aspectos legais e técnicos da proposta orçamentária.

Além dos vereadores, devem participar técnicos da Secretaria Municipal de Finanças, representantes dos demais órgãos municipais e de diversos segmentos da sociedade.

A reunião ocorre às 14 horas, no Plenário da Câmara.