Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública discutirá situação da Marginal Botafogo

Audiência pública discutirá situação da Marginal Botafogo

por marcos — publicado 06/03/2018 19h07, última modificação 06/03/2018 19h07

A vereadora Sabrina Garcez (PMB) e o vereador Gustavo Cruvinel (PV) realizam amanhã (7), audiência pública para discutir a situação da Marginal Botafogo. Estão entre os pontos de discussão estão: os diversos problemas estruturais da via; análise do plano emergencial vigente; viabilidade de criação de um cronograma de manutenção e pequenos reparos durante o período de estiagem; possibilidades de reconstrução do canal e possíveis trajetos alternativos para motoristas no caso de interdição total ou fechamento da via.

"A minha preocupação é em relação ao estado e estrutura da Marginal Botafogo diante dos problemas graves que temos visto, queremos discutir e analisar como de fato a prefeitura está lidando com o problema e se a situação atual pode colocar em risco a vida dos goianienses. Quero ouvir a parte técnica para falar sobre a real situação da Marginal, analisando reparos, acompanhamento dos órgãos responsáveis, açoes preventivas e até possíveis soluções", diz Sabrina.

Foram convidados para a audiência pública representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO),Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e engenheiros civis.

Serviço:
Assunto: Marginal Botafogo: O que fazer?
Local: Sala da Presidência da Câmara Municipal de Goiânia

Com informações da assessoria de imprensa da vereadora Sabrina Garcêz