Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública irá debater trajeto de rede de alta tensão

Audiência pública irá debater trajeto de rede de alta tensão

por joana — publicado 04/08/2017 13h24, última modificação 04/08/2017 13h24

Numa iniciativa do vereador Gustavo Cruvinel (PV), será realizada na próxima terça-feira, 8, audiência pública com o objetivo de debater o projeto da Celg de instalar uma rede de alta tensão no trajeto Carajás-Atlântico-Campinas. Inúmeros moradores dessa região estão insatisfeitos com o projeto, pois acreditam que trará perigo para a população.

Presidente da Comissão de Meio Ambiente na Câmara Municipal de Goiânia, Gustavo Cruvinel registra que espera a participação da comunidade para enriquecer o debate e definir medidas que atendam as expectativas dos moradores, garantindo maior qualidade de vida a todos. O evento acontecerá às 14h30, no Auditório Carlos Eurico.