Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública na Câmara debaterá Reforma da Previdência

Audiência pública na Câmara debaterá Reforma da Previdência

por joana — publicado 19/04/2017 13h15, última modificação 20/04/2017 09h17

Proposta pelos vereadores Romário Policarpo (PTC) e Emilson Pereira (PTN), será realizada nesta quinta-feira,20, audiência pública para discutir a Proposta de Emenda à Constituição 287 (PEC 287), que trata da reforma da Previdência.

O evento está marcado para as 14h30, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo o Policarpo, vão estar presentes o senador Paulo Paim (PT-RS), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa da Câmara Federal; Deusira Santos Menezes (presidente da Comissão da Previdência da OAB de Goiás); José Reginaldo Inácio (vice-presidente da Nova Central Nacional), João Domingos Gomes dos Santos (presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) e o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO), que é membro da Comissão Especial da PEC 287.

Os dois parlamentares apresentaram requerimento em plenário pela rejeição desta reforma e contou com a assinatura de todos os vereadores. “O assunto é tema de protestos de servidores em todo o país. Por isto, precisamos debater esta PEC que deverá ser votada no início de maio”, acrescenta Policarpo.

Serviço:

Tema: Reforma da Previdência

Local: Plenário da Câmara Municipal de Goiânia

(Com informações de gabinete)