Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência pública ouve população sobre destinação de praças do Setor Sul

Audiência pública ouve população sobre destinação de praças do Setor Sul

por marcos — publicado 04/03/2020 20h05, última modificação 04/03/2020 20h05

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

A destinação das praças dos meios de quadra do Setor Sul é tema de audiência pública que será realizada nesta quinta-feira, 5 de março, pelo vereador Romário Policarpo (Patriota), presidente da Câmara de Goiânia. A reunião para ouvir a população será realizada às 19h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), na Rua 107, número 151, no Setor Sul.

Além da população, instituições e entidades que representam a sociedade civil no setor da habitação foram convidas para a audiência pública. "A revisão do Plano Diretor, em tramitação na Câmara de Goiânia, é a oportunidade certa para discutirmos a destinação das praças do Setor Sul. Queremos ouvir os moradores e a população que frequenta o bairro sobre como podemos resolver o grave problema do abandono das áreas públicas", afirma Policarpo.

Serviço: Audiência Pública sobre a destinação de praças do Setor Sul
Quando: 5 de março de 2020
Horário: 19h
Onde: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) – Rua 107, número 151, Setor Sul