Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência Pública: Prestação de Contas da Secretaria Municipal da Saúde (3º quadrimestre de 2022)

por Da Redação publicado 18/04/2023 12h10, última modificação 18/04/2023 12h10
Secretário Durval Pedroso apresentará os dados aos integrantes da Comissão de Saúde, presidida pela vereadora Kátia Maria (PT)

Após o adiamento da semana passada, a pedido da Secretaria Municipal de Saúde, a situação das unidades municipais de saúde de Goiânia será discutida nesta quarta-feira, 19/4, às 9 horas, na Câmara Municipal.

A comissão de Saúde da Casa, presidida pela vereadora Kátia Maria (PT), convocou o secretário Durval Pedroso para que ele possa apresentar a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2022 e também falar sobre a atual situação da saúde municipal.

A falta de medicamentos, insumos e até lençóis limpos, denunciada por servidores da Saúde no fim do ano passado e também em março deste ano serão abordadas na audiência pública. Os atrasos nos repasses e a dívida da Secretaria com a Fundahc, que administra as três maternidades municipais da capital, também estarão em pauta.

Data: Quarta-feira, 19/4, às 9 horas
Local: Câmara Municipal de Goiânia
Fontes: Vereadora Kátia Maria, presidente da Comissão de Saúde, e Durval Pedroso, secretário municipal de Saúde.