Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Audiência pública vai discutir segurança nas escolas municipais

VÍDEO - Audiência pública vai discutir segurança nas escolas municipais

por Marina Jorge publicado 07/05/2019 16h52, última modificação 07/05/2019 17h04

Audiência pública, de iniciativa do vereador Álvaro da Universo (PV)  irá discutir a prevenção da violência nas escolas da rede municipal. Segundo o vereador, a lei 10.313, em vigor desde o mês passado, trata do tema, mas não apresenta o procedimento em caso de denúncias. “Não está claro na lei a que órgão as denúncias devem ser apresentadas e como será a condução dos casos”, explica.

A audiência está marcada para o próximo dia 15, às 15 horas, na sala de comissões da Câmara Municipal.  Foram convidadas várias autoridades, como promotores e o secretário Municipal de Educação, Marcelo Ferreira da Costa. "Acredito na importância de toda a sociedade se mobilizar porque é uma situação preocupante e exige a participação de todos", afirma Álvaro da Universo.