Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Audiência vai debater conservação dos cemitérios públicos de Goiânia

Audiência vai debater conservação dos cemitérios públicos de Goiânia

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 15/02/2017 11h45, última modificação 15/02/2017 11h50

Foi aprovado na sessão de hoje (15) a realização de uma audiência pública na Câmara para debater a situação dos cemitérios públicos de Goiânia, numa iniciativa do vereador Anselmo Pereira, PSDB. Segundo ele, a audiência será realizada na próxima terça-feira, dia 21, às 15 horas, na sala de comissões da Casa.

Para participar do evento, o vereador convidou diversos órgãos da Prefeitura, entre eles, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Finanças, Comurg, Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Administração do Cemitério Santana, do Cemitério Vale da Saudade, Cemitério Parque, Cemitério Vale da Paz e Sindicato das Empresas Funerárias e Cemitérios Crematórios da região metropolitana.

NECESSIDADE

"É imperioso que se faça esse debate nesta Casa", explica Anselmo Pereira, "Trata-se de um assunto extremamente importante para nosso município, já que o estado de conservação dos cemitérios na capital preocupa sobremaneira. Portanto, nessa audiência vamos discutir a fundo essa questão".