Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Autorizado projeto para a revitalização do campo do Riviera

Autorizado projeto para a revitalização do campo do Riviera

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 25/06/2019 17h09, última modificação 25/06/2019 17h09

Texto produzido pelo gabinete do vereador Anderson Sales - Bokão

O vereador Anderson Sales - Bokão (DC) apresentou ontem (24) o projeto autorizado pelo prefeito Iris Rezende para a criação de uma praça de esporte e lazer na área conhecida como “campão do Riviera”, próximo à Paróquia Santo Inácio de Loyola.

Estiveram presentes um engenheiro e diretor da Comurg, assim como moradores que esperam e cobram este benefício há mais de 30 anos para a região.

“Este projeto foi fruto de várias reuniões que fizemos juntamente com lideranças do bairro, nas quais pontuamos juntos o que de mais importante poderia ser adicionado ao projeto”, declara o vereador.