Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Bambu denuncia ao MP-GO construtora por constrangimento a moradores

Bambu denuncia ao MP-GO construtora por constrangimento a moradores

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 04/10/2018 12h20, última modificação 04/10/2018 12h23

O vereador Alfredo Bambu, ,PRP, anunciou que irá hoje (4) ao Ministério Público estadual (MP-GO) pedir investigação sobre a empresa Clarissa Construções LDTA, representante do empreendedor e Morada Empreendimentos Imobiliários que, segundo ele, estariam pressionando cerca de 40 famílias residentes no Setor Parque das Amendoeiras. "Na verdade, eles estão cobrando valores absurdos para a liberação do certificado de quitação do imóvel, alguns adquiridos a mais de 40 anos", contou.

O vereador, que disse ter mantido contatos com as famílias, ressalta que "os adquirentes são pessoas humildes, de boa fé, mas que não possuem condições financeiras para arcarem com os valores abusivos cobrados pela imobiliária. Também não possuem recursos para pagar cartórios, no caso da escrituração dos imóveis".

Diante dos fatos, Alfredo Bambu pede ao Ministério Público uma investigação do caso, observando, por exemplo, as questões relativas a desmembramento, desafetações de áreas e meio ambiente urbano.

"O que pleitearemos junto ao MP é defender os interesses dos adquirentes de imóveis no Parque das Amendoeiras, fazendo cessar as pressões, ameaças e constrangimentos que eles são submetidos e a consequente regularização e escrituração de seus terrenos", concluiu.