Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Bancada do PRTB ganha maior representação na Câmara de Goiânia

Bancada do PRTB ganha maior representação na Câmara de Goiânia

por Patrícia Drummond publicado 30/03/2022 18h10, última modificação 31/03/2022 15h29
Anderson Sales – Bokão deixa o União Brasil e passa a integrar a sigla, ao lado dos vereadores Bruno Diniz e Santana Gomes

O vereador Anderson Sales – Bokão tem novo partido: é, agora, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). A mudança de sigla partidária ocorreu na manhã desta quarta-feira (30) e foi prestigiada pelo presidente do diretório regional do PRTB em Goiás, Denes Pereira.

“É com muita alegria que comunico minha filiação ao PRTB e agradeço ao Denes, presidente do partido, por todo apoio e receptividade nesta nova fase”, diz Bokão, que, a partir de hoje, aumenta a representatividade da sigla na Câmara de Goiânia, ao lado dos colegas vereadores Bruno Diniz e Santana Gomes.

Anderson Sales – Bokão era, inicialmente, filiado ao Democratas (DEM). Após fusão do DEM com o Partido Social Liberal (PSL) – aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em fevereiro passado –, o vereador goianiense passou a integrar o quadro de parlamentares do recém-criado partido União Brasil, que ele decidiu trocar pelo PRTB.