Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Anderson Sales - Bokão concederá Medalha Iris Rezende Machado

Anderson Sales - Bokão concederá Medalha Iris Rezende Machado

por Da Redação publicado 07/11/2023 11h20, última modificação 07/11/2023 16h16
Sessão Solene ocorrerá nesta quinta-feira (9), às 19 horas, no Plenário da Câmara
Anderson Sales - Bokão concederá Medalha Iris Rezende Machado

Foto: Divulgação

A Câmara de Goiânia realizará, nesta quinta-feira (9), às 19 horas, no Plenário, Sessão Solene para outorga da Medalha Iris Rezende Machado. Como reconhecimento a iniciativas em benefício da população goianiense, 72 personalidades receberão a honraria.

Segundo o vereador Anderson Sales - Bokão (SDD), autor do projeto de criação da medalha, a iniciativa eterniza o legado e a memória de Iris. “A biografia dele se confunde com a história da nossa capital e do nosso estado. Pensando nisso, criamos a medalha para homenagear aqueles que se destacarem em benefício da cidade e da população, assim como nosso eterno tocador de obras fez por mais de 60 anos", afirma.

Estão confirmadas presenças da filha de Iris Rezende, Ana Paula Craveiro; do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e da primeira-dama, Thelma Cruz; do propositor da homenagem, vereador Anderson Sales - Bokão; do presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota); de secretários municipais, entre outras autoridades.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador