Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Bokão vai solicitar a volta da linha 405 no Jardim Novo Mundo

Bokão vai solicitar a volta da linha 405 no Jardim Novo Mundo

por Quezia de Alcântara publicado 11/03/2019 09h05, última modificação 11/03/2019 18h21

O vereador Anderson Sales – Bokão (DC) iniciou uma ação no Jardim Novo Mundo, colhendo assinaturas dos moradores favoráveis à volta do percurso da linha de ônibus 405 no Jardim Novo Mundo.

A atividade começou nesta semana e já conta com centenas de aceites da população, segundo o vereador. “A linha teve o seu trajeto modificado em 2017, gerando descontentamento para os moradores que utilizam o transporte coletivo”, afirmou Bokão acrescentando que desde o início de seu mandato recebe pedidos quase que diários dos moradores, solicitando o retorno do antigo trajeto.

O parlamentar adiantou que pretende ir em diversas regiões de Goiânia ouvindo as demandas de cada comunidade e promovendo ações como a que estamos realizando no Jardim Novo Mundo”. (Com informações do gabinete do vereador).