Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna cobra do prefeito Rogério Cruz demissão da secretária Valéria Pettersen

Cabo Senna cobra do prefeito Rogério Cruz demissão da secretária Valéria Pettersen

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 20/10/2022 11h25, última modificação 20/10/2022 14h33
Vereador se pronunciou na Tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (20)

O vereador Cabo Senna (Patriota) ocupou a Tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (20), para fazer pronunciamento contra a secretária municipal de Relações Institucionais, Valéria Pettersen, e exigir do prefeito Rogério Cruz (Republicanos)  o "imediato afastamento dela do cargo". "Essa senhora não atende aos pedidos dos vereadores. Vira as costas para este Poder. Ou seja, é uma situação que nos constrange profundamente", afirmou Senna.

O parlamentar afirmou ser autor de 18 emendas para beneficiar diversos bairros de Goiânia – Sereno dos Buritis e Goiânia 2, por exemplo. "Uma frustração total. A Câmara não pode aceitar esse tipo de tratamento de um secretário ou secretária da Prefeitura. Acho que ela deveria voltar para Aparecida, onde o prefeito foi buscar para ocupar a Secretaria de Relações Institucionais. Esse descontentamento não é apenas meu, mas de diversos colegas desta Casa".

Outros vereadores, como Clécio Alves (Republicanos) e Luciula do Recanto (PSD), apoiaram a fala de Cabo Senna. "Tirar essa mulher do cargo, porque o clima entre ela e este Poder é o pior possível", declarou Clécio.