Cabo Senna cobra do prefeito Rogério Cruz demissão da secretária Valéria Pettersen
O vereador Cabo Senna (Patriota) ocupou a Tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (20), para fazer pronunciamento contra a secretária municipal de Relações Institucionais, Valéria Pettersen, e exigir do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) o "imediato afastamento dela do cargo". "Essa senhora não atende aos pedidos dos vereadores. Vira as costas para este Poder. Ou seja, é uma situação que nos constrange profundamente", afirmou Senna.
O parlamentar afirmou ser autor de 18 emendas para beneficiar diversos bairros de Goiânia – Sereno dos Buritis e Goiânia 2, por exemplo. "Uma frustração total. A Câmara não pode aceitar esse tipo de tratamento de um secretário ou secretária da Prefeitura. Acho que ela deveria voltar para Aparecida, onde o prefeito foi buscar para ocupar a Secretaria de Relações Institucionais. Esse descontentamento não é apenas meu, mas de diversos colegas desta Casa".
Outros vereadores, como Clécio Alves (Republicanos) e Luciula do Recanto (PSD), apoiaram a fala de Cabo Senna. "Tirar essa mulher do cargo, porque o clima entre ela e este Poder é o pior possível", declarou Clécio.