Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna concede Moção de Aplauso a bombeiro militar

Cabo Senna concede Moção de Aplauso a bombeiro militar

por silvana — publicado 22/08/2019 13h07, última modificação 22/08/2019 13h07

A sessão desta quinta-feira, 22, foi suspensa para homenagem com Moção de Aplausos ao bombeiro militar, Marco Aurélio Vaz, Cabo do Corpo de Bombeiros de Goiás, que serve no 2º Batalhão. A homenagem foi solicitada e comandada pelo vereador Cabo Senna (PRATIOTA).  A moção foi oferecida como forma reconhecer a coragem e determinação do Cabo Vaz, ao salvar uma família de austríacos, durante suas férias na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 06 de julho do presente ano.

É uma satisfação receber e homenagear uma pessoa como o Cabo Vaz, que arriscou sua vida para salvar outras três pessoas, e a satisfação é maior em saber que pessoas como ele estão a serviço do nosso Estado, de todos nós”, comentou o vereador.

Texto da assessoria do gabinete do vereador