Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna entrega "Moção de Aplauso" a Policiais Militares

Cabo Senna entrega "Moção de Aplauso" a Policiais Militares

por silvana — publicado 28/11/2019 15h02, última modificação 28/11/2019 15h02

Na manhã desta quinta-feira, 28, o vereador Cabo Senna (Patriota) teve a oportunidade de reconhecer o excelente trabalho do Aspirante à Oficial Jhônatans de Andrade Oliveira e do Soldado Thiago Rodrigues de Oliveira Lima, ambos lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar, com uma Moção de Aplausos, concedida pela Câmara Municipal de Goiânia por uma ação heróica de proteção à sociedade.

Segundo Senna, no atendimento à ocorrência, os policiais colocaram suas vidas em risco para recuperarem um veículo e pertences roubados de um motorista de aplicativo e ainda prenderem os autores do crime. De acordo com o vereador,  “durante o acompanhamento policial, os meliantes reagiram a abordagem efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a agressão, vindo a alvejar os bandidos que foram mortos no local”.

O parlamentar justificou a homenagem dizendo que “esse é um pequeno gesto de agradecimento por executarem com presteza suas funções, mesmo colocando suas vidas em risco. Essa é a realidade do policial que serve a população do nosso Estado e me sinto honrado em poder prestar esse reconhecimento”, finalizou Cabo Senna.

Texto da Assessoria do gabinete do vereador