Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna quer homenagear pessoas que apoiam a Educação

Cabo Senna quer homenagear pessoas que apoiam a Educação

por joana — publicado 14/08/2017 16h16, última modificação 14/08/2017 16h16

De autoria do vereador Cabo Senna (PRP), está em tramitação na Câmara Municipal de Goiânia, projeto de lei que institui o Selo Amigo da Escola, a ser concedido anualmente a pessoas físicas que apoiam a Educação, através das colaborações voluntárias, sem fins lucrativos. Dentre estas colaborações estão a doação de recursos destinados a melhorias nas escolas ou Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), reforma de carteiras escolares, fornecimento de sementes, insumos ou mão de obra para horta escolar, doação de materiais didáticos ou livros para bibliotecas municipais e auxílio nas manutenções, reformas ou na construção de escolas ou CMEIs.

Em sua justificativa, o vereador argumenta que “esta iniciativa serve para estimular aqueles que desejam contribuir com a Educação de alguma maneira. A nossa proposta é agregar cada vez mais valores às escolas”.