Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna solicita criação de grupo de trabalho para Avenida Perimetral Norte

Cabo Senna solicita criação de grupo de trabalho para Avenida Perimetral Norte

por Da Redação publicado 17/12/2020 09h01, última modificação 17/12/2020 09h02

O vereador Cabo Senna (Patriota) apresentou na sessão desta quarta-feira, 16, requerimento solicitando a criação de um grupo de trabalho com representantes do Poder Executivo, Legislativo e da sociedade civil organizada para discutir os problemas da Avenida Perimetral Norte, via de grande fluxo de veículos e um grande número de acidentes.

O parlamentar visa atender um clamor da comunidade local, que nos últimos três anos teve mais de mil ocorrências de trânsito registradas. “O grupo de trabalho discutirá os problemas e elaborará um plano de metas para proporcionar aos populares que transitam ou residem por lá com maior segurança, ” falou Cabo Senna. (Texto da assessoria do vereador)