Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Cabo Senna solicita providências sobre alterações em linhas de ônibus no Jardim Guanabara

Cabo Senna solicita providências sobre alterações em linhas de ônibus no Jardim Guanabara

por Guilherme Machado publicado 20/05/2019 14h20, última modificação 21/05/2019 13h40

Após ser procurando pelos moradores do Jardim Guanabara I, que trouxeram um abaixo-assinado, o vereador Cabo Senna (Patriota) encaminhou solicitação ao presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Fernando Meirelles, pedindo providências quanto às alterações das linhas de ônibus: 262 – Guanabara/Centro, 313 – Aldeia do Vale/Praça da Bíblia e retorno da linha 258 – Aeroporto Santa Genoveva/Setor Jaó/Centro. 

A resposta veio por meio da Diretoria Técnica da CMTC, que informou que já constam estudos para o retorno da linha 262 – Guanabara/Centro para o seu antigo itinerário. Já aos moradores da região que precisam se deslocar até o aeroporto de Goiânia foi informado que, a partir de 22/05/2019, os usuários poderão usar a sublinha da rota 313 – T. Bíblia/Aldeia do Vale/Aeroporto de Goiânia, que também dará passará pela Avenida Vera Cruz. 

Quanto à solicitação referente à linha 258 – Aeroporto Santa Genoveva/Setor Jaó/Centro, a diretoria da CMTC informou que esta “infelizmente se tornou inviável, devido à criação da linha 931 – T. Bíblia/Jd. Guanabara/Vale dos Sonhos, pedido feito por uma comissão de moradores do Setor Jaó”, conforme informações do documento recebido pelo vereador. 

Quanto à resposta, o vereador Cabo Senna lamentou que nem todas as demandas foram possíveis de atender. “Agradecemos a sensibilidade do presidente ao pedido dos moradores do Jardim Guanabara, mas sabemos que o não retorno da linha 258 trará muitos problemas aos usuários”, comentou.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Cabo Senna