Cabo Senna solicita providências sobre alterações em linhas de ônibus no Jardim Guanabara
Após ser procurando pelos moradores do Jardim Guanabara I, que trouxeram um abaixo-assinado, o vereador Cabo Senna (Patriota) encaminhou solicitação ao presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Fernando Meirelles, pedindo providências quanto às alterações das linhas de ônibus: 262 – Guanabara/Centro, 313 – Aldeia do Vale/Praça da Bíblia e retorno da linha 258 – Aeroporto Santa Genoveva/Setor Jaó/Centro.
A resposta veio por meio da Diretoria Técnica da CMTC, que informou que já constam estudos para o retorno da linha 262 – Guanabara/Centro para o seu antigo itinerário. Já aos moradores da região que precisam se deslocar até o aeroporto de Goiânia foi informado que, a partir de 22/05/2019, os usuários poderão usar a sublinha da rota 313 – T. Bíblia/Aldeia do Vale/Aeroporto de Goiânia, que também dará passará pela Avenida Vera Cruz.
Quanto à solicitação referente à linha 258 – Aeroporto Santa Genoveva/Setor Jaó/Centro, a diretoria da CMTC informou que esta “infelizmente se tornou inviável, devido à criação da linha 931 – T. Bíblia/Jd. Guanabara/Vale dos Sonhos, pedido feito por uma comissão de moradores do Setor Jaó”, conforme informações do documento recebido pelo vereador.
Quanto à resposta, o vereador Cabo Senna lamentou que nem todas as demandas foram possíveis de atender. “Agradecemos a sensibilidade do presidente ao pedido dos moradores do Jardim Guanabara, mas sabemos que o não retorno da linha 258 trará muitos problemas aos usuários”, comentou.
Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Cabo Senna