Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova criação do Boletim Escolar Online em escolas municipais

Câmara aprova criação do Boletim Escolar Online em escolas municipais

por Heloiza Amaral publicado 10/04/2018 11h55, última modificação 10/04/2018 17h11

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou em segunda votação, nesta terça-feira (10), projeto de autoria do vereador Alysson Lima (PRB), criando o Boletim Escolar Online nas escolas da rede municipal de ensino. Segundo Alysson, além das notas dos alunos em cada bimestre, a prefeitura ficará responsável por postar num site dados do desenvolvimento da criança, incluindo casos de bullying. Somente os pais poderão acessar o perfil dos filhos, com uma senha individual.

O vereador destaca que o projeto não tem a intenção de eliminar a visita dos pais às escolas, mas facilitar a troca de informações por meio da Internet. “Na correria do dia a dia, nem sempre é possível estar presente fisicamente. O site vai facilitar a comunicação entre pais e professores, garantindo mais apoio e atenção aos alunos”, explica Alysson. (Foto: Alberto Maia)