Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova desafetação de área pública no Parque das Laranjeiras

Câmara aprova desafetação de área pública no Parque das Laranjeiras

por Heloiza Amaral publicado 06/05/2021 13h31, última modificação 06/05/2021 13h31

Os vereadores aprovaram, em segunda votação, nesta quinta-feira, 6, o projeto 079/2019, do ex-prefeito Iris Rezende, que desafeta de sua destinação primitiva área pública de 526,17 m² no Parque das Laranjeiras. Originalmente, o local era destinado à feira livre, localizada na quadra 35 do setor. Com a desafetação, o chefe do Executivo fica autorizado a ceder o espaço para a Secretaria de Estado da Segurança Pública, sob forma de cessão de uso, para regularização e reforma de imóvel que é a sede da 17a Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia.

De acordo com o projeto, a cessão é de interesse público, já que a manutenção da delegacia é imprescindível para garantir a ordem social na região.