Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova desafetação no Jardim Atlântico em primeira votação

Câmara aprova desafetação no Jardim Atlântico em primeira votação

por Da Redação publicado 29/09/2020 15h59, última modificação 29/09/2020 15h59

Na manhã desta terça (29) o vereador Gustavo Cruvinel (MDB) conseguiu a aprovação, em primeira votação, do projeto de lei (nº 371/2019) que desafeta áreas no Jardim Atlântico. Segundo o vereador, são pequenas faixas originalmente de áreas verde que já são usadas para a ligação de vias no bairro. “O que a gente pretende é apenas liberar esses pequenos trechos para que sejam asfaltados, ligando ruas já existentes e melhorando o sistema viário do local”, argumenta o vereador.

Com a desafetação, será possível ligar a Rua do Argonauta à Rua da Medusa, melhorando a ligação no Jardim Atlântico. O projeto segue agora para as comissões temáticas, devendo entrar em pauta para segunda e última votação em outubro.

O projeto faz parte de uma série de ações que o vereador vem desenvolvendo nos últimos dias no bairro. Entre os benefícios, o asfalto chegou à Rua do Argonauta, que era a única a não contar com o benefício. A partir da Rua do Saveu, foi feita uma obra para melhorar a drenagem, o que evitou alagamento de ruas e residências nos últimos dois.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador