Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / CÂMARA APROVA DOIS PROJETOS DE TATIANA LEMOS

CÂMARA APROVA DOIS PROJETOS DE TATIANA LEMOS

por lucas-ff — publicado 06/04/2016 16h15, última modificação 20/04/2016 11h32
A medida atinge shoppings centers, hipermercados, grandes lojas de departamentos, campus universitário e empresas de grande porte.

Todo estabelecimento que receba número superior a duas mil pessoas por dia, instalado em imóvel com área construída superior a três mil metros quadrados terá, obrigatoriamente, de possuir uma unidade de combate a incêndio e de prestação de primeiros socorros, composta por Corpo de Bombeiros Civis. Basicamente é este o teor do projeto de lei da vereadora Tatiana Lemos ( PC do B ), aprovado hoje, dia 6, pela Câmara Municipal de Goiânia, em última votação.

A medida atinge shoppings centers, hipermercados, grandes lojas de departamentos, campus universitário e empresas de grande porte. O objetivo, segundo a vereadora, é “assegurar o aprimoramento das condições de segurança nestes grandes centros de aglomeração de pessoas, atendendo também ao dispositivo no artigo 23 da Constituição Federal”. 

Outro projeto de lei de Tatiana Lemos aprovado hoje dispõe sobre a reserva de vagas em Escola Municipal de Educação Infantil ( CMEI) para crianças em idade compatível, filhas ( os ) de mulheres vítimas de violência doméstica de natureza física e/ou sexual no município de Goiânia.
(Jô Almeida)