Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova homenagem a Paulo Garcia

Câmara aprova homenagem a Paulo Garcia

por Heloiza Amaral publicado 15/12/2021 12h44, última modificação 15/12/2021 12h44
Câmara aprova homenagem a Paulo Garcia

Foto: CBN Goiânia

A Câmara Municipal de Goiânia aprovou, em segunda votação, nesta quarta-feira, 15, o projeto 186/2020, de autoria do ex-prefeito Iris Rezende, que denomina a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulo Garcia, na Chácara do Governador. O nome é uma homenagem ao também ex-prefeito, que assumiu o Executivo municipal em abril de 2010 e foi reeleito em 2012, permanecendo no cargo até 2016.

Paulo Garcia era médico neurocirurgião, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Entre suas principais realizações como prefeito de Goiânia, estão a construção do parque Macambira-Anicuns; as ciclovias e ciclofaixas, ligando os principais parques da cidade; e a implantação do sistema de bicicletas compartilhadas. Paulo Garcia faleceu em julho de 2017, após sofrer um ataque cardíaco.